sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pare de Se Preocupar Com Isso



“Deixem com Ele todas as suas preocupações e cuidados.”
1 Pedro 5:7



O escritor John Mason escreveu: “Eu não conseguia me sentir em paz. Se eu não tivesse tudo resolvido, eu ficava ansioso, inquieto, nervoso, preocupado e mal humorado... como um viciado que precisa de uma dose. A gravidade não era a mesma, mas os sintomas sim. Eu era um cristão e supostamente andava por fé. Eu confiava em Jesus para ser salvo, mas nas outras áreas eu confiava em mim mesmo”.


Você está vivendo assim?


O autor inspiracional William Ward escreveu: “A preocupação é a fé no negativo, a confiança no desagradável, a certeza do desastre, e a crença na derrota. Ela é um imã que atrai situações negativas. A fé é uma força mais poderosa que cria circunstâncias positivas. Preocupação é desperdiçar o tempo de hoje entulhando as oportunidades de amanhã com os problemas de ontem”.


Quando perguntaram a um homem velho o que havia roubado dele a sua alegria na vida, ele respondeu: “Coisas que nunca aconteceram”. [...] .


A Bíblia diz: “Meros mortais não conseguem dirigir a própria vida... homens e mulheres não têm a capacidade necessária” (Jr 10:23 MSG). Pare de tentar controlar todos os possíveis resultados. A vida vai melhorar quando você decidir se firmar na Palavra de Deus e confiar Nele para cuidar de você. [...]


#APalavraParaHoje

Fonte: A Palavra Para Hoje
Related Posts with Thumbnails