domingo, 30 de dezembro de 2012

“Evite filas. Doe órgãos” - Sacada Genial! Assistam e pensem!


Imagine você estar em uma padaria ou supermercado e seu número para ser atendido é 27.951? hã? Isso mesmo, é o que exatamente a guerrilha gostaria de passar e chamar a atenção das pessoas para a Doação de Órgãos, simulando a colocação da pessoa se ela estivesse na fila de espera para doação.

Ao pegar o papelzinho com a senha, as pessoas ficam assustadas e acham o cúmulo esperar por aquele número, então ao realmente leram o papel e verem a seguinte mensagem “Esta seria sua posição se você estivesse na fila para receber um órgão. Seja um doador de órgãos. Comunique sua família”, e logo abaixo eles poderiam ver qual o número real de atendimento.

Isso tudo foi criado pelas Young & Rubican Brasil para realização de um Marketing de Guerrilha chamada, “Evite filas. Doe órgãos”,  para Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Confira:

Related Posts with Thumbnails