sábado, 17 de dezembro de 2011

Pr. Mark Driscoll fala sobre o Eminem

O Pastor Mark Driscoll cita o exemplo do rapper Eminem
para responder uma pergunta sobre celebridades.

 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não jogue com Deus - Tim Conway (Legendado)

Mensagem edificante de Tim Conway.

Sonhos que geram Transformação

"o que EU quero ver é a JUSTIÇA correndo como um rio.
Quero ver uma correnteza de justiça e retidão"

Amós 5:24

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul - Rei Salvador

Pra mim esse é um dos Louvores mais lindos que existe...


(Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul - Rei Salvador)

O fraco diz forte eu sou

Pelo Espírito de Deus
Que da morte ergueu Jesus
E o pobre enfim vai declarar
Deus é minha porção
E abençoado sou


Acende em nossos corações
Um fogo em nome do teu filho, Jesus
E declaramos com os céus
És nosso rei


Te amamos, Deus
Te adoramos
És nosso rei
Tu somente és bom


Tua igreja então deixa brilhar
Como a noiva que amaste
Ao morreres lá na cruz
Seja o perdido bem-vindo ao lar
Pelos salvos remidos e adotados como teus deste jesus pra carregar
Pesada cruz pra nos salvar
Te amo deus // te adoro pai
A esperança enfim // se renovou
A vida dou // só pra honrar
O teu amor // rei salvador

Michael Jordan - Talvez seja minha culpa (Maybe It's My Fault)

Um vídeo motivador do genial Michael Jordan.
O texto é sensacional, não deixe de assistir...

"Talvez seja minha culpa, ou talvez,
você esteja apenas dando desculpas"


Não jogue com Deus - Tim Conway (Legendado)

Mensagem edificante de Tim Conway.

John Piper - Faça Guerra

John Piper fala sobre o nosso pior inimigo que não é Satanás, 
mas sim nosso próprio EU

André Genovesi - Skatista Profissional (Testemunho)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não jogue com Deus - Tim Conway (Legendado)

Mensagem edificante de Tim Conway.

Testemunho do John - Encontrei Descanso em Cristo (Legendado)

Lindo testemunho. Lindo e Sincero.
Meu testemunho é muito semelhante ao do John...
Fiquei feliz em ouvir o testemunho dele.

Morte e Vida I


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cuidado com as Promessas (Eclesiastes 5 - NTLH)

            Tenha cuidado quando for ao Templo. Não ofereça o seu *sacrifício como fazem os tolos, que nem sabem que não estão fazendo isso da maneira certa. Vá pronto para ouvir e obedecer a Deus. Pense bem antes de falar e não faça a Deus nenhuma promessa apressada. Deus está no céu, e você, aqui na terra; portanto, fale pouco. Quanto mais você se preocupar, mais pesadelos terá; e, quanto mais você falar, mais tolices dirá. Assim, quando você fizer uma promessa a Deus, cumpra logo essa promessa. Ele não gosta de tolos; portanto, faça o que prometeu. É melhor não prometer nada do que fazer uma promessa e não cumprir. Não deixe que as suas próprias palavras o façam pecar. Assim, você não terá de dizer ao sacerdote que o que você queria dizer não era bem aquilo. Para que fazer Deus ficar *irado com você? Por que deixar que ele destrua as coisas que você conseguiu com o seu trabalho? Mesmo nos seus muitos sonhos, em todas as suas ilusões e em tudo o que disser, você deve *temer a Deus.

             Não fique admirado quando você notar em algum lugar o governo fazendo injustiça, perseguindo os pobres e negando os direitos deles. Pois cada autoridade é protegida pela que está acima dela, e as duas são acobertadas pelas autoridades superiores. Elas dizem: “Toda gente tira proveito da terra, mas o rei depende daquilo que recebe das colheitas.”

               Quem ama o dinheiro nunca ficará satisfeito; quem tem a ambição de ficar rico nunca terá tudo o que quer. Isso também é ilusão. Quanto mais rica é a pessoa, mais bocas tem para alimentar. E o que ela ganha com isso é apenas saber que é rica. O trabalhador pode ter pouco ou muito para comer, mas pelo menos dorme bem à noite. Porém o rico se preocupa tanto com as coisas que possui, que nem consegue dormir.O trabalhador… dorme bem à noite. O rico… nem consegue dormir.

             Eu tenho visto neste mundo esta coisa triste: algumas pessoas economizam dinheiro e sofrem com isso. Perdem tudo num mau negócio e assim não deixam nada para os filhos. Como entramos neste mundo, assim também saímos, isto é, sem nada. Apesar de todo o nosso trabalho, não podemos levar nada desta vida. Isso também é muito triste! Nós vamos embora deste mundo do mesmo jeito que viemos. Trabalhamos tanto, tentando pegar o vento, e o que é que ganhamos com isso? O que ganhamos é passar a vida na escuridão e na tristeza, preocupados, doentes e amargurados.

                Então cheguei a esta conclusão: a melhor coisa que uma pessoa pode fazer durante a curta vida que Deus lhe deu é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho. Essa é a parte que cabe a cada um. Se Deus der a você riquezas e propriedades e deixar que as aproveite, fique contente com o que recebeu e com o seu trabalho. Isso é um presente de Deus. E você não sentirá o tempo passar, pois Deus encherá o seu coração de alegria.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Os 2 Cavalos

       Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá. De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego. Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo - um cavalo mais jovem. Isso já é de se admirar. Se você ficar observando, ouvirá um sino. Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo menor. Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele. Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo. E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha e, às vezes, pára para que o outro possa alcançá-lo. E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.

       Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos. Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas. Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho.


       Assim são os bons amigos. Você não precisa vê-los, mas eles estão lá.


(Autor Desconhecido)
Related Posts with Thumbnails