domingo, 10 de outubro de 2010

Salmos 63:1


VERSÍCULO:
Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água.
(Salmos 63:1)

PENSAMENTO:
Vício foi definido como "a fome de Deus direcionado para a fonte errada de satisfação espiritual". Salmo 63 nos lembra que isso é verdade. Na profundidade da nossa alma há um desejo de buscar a Deus, porque ele não está longe de nós e quer ser conhecido por nós (veja Atos 17). Mas, muitas vezes quando nós precisamos mais de Deus, Ele é o último recurso que usamos para nos satisfazer. Vamos buscá-lo com afinco e aliviar a nossa sede espiritual com Ele.

ORAÇÃO:
Santo Pai, enche meu coração com um anseio para estar com o Senhor e minha mente com o entendimento que é Sua presença que preciso. Confesso que muitas vezes tenho procurado alívio por minha fome espiritual em coisas que não satisfazem. Prometo que hoje reconhecerei que todas as outras fontes de satisfação são temporárias e falsas. Prometo seguir o Senhor e Sua vontade através da sua Palavra e seu Espírito até descansar na sua presença e graça. No poderoso nome de Jesus meu Senhor, eu oro. Amém.

Via Iluminalma


Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2010 de Phil Ware. Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para o dia. O autor é Phil Ware e vem do site www.iluminalma.com.

Visite www.iluminalma.com para descobrir ainda mais para abençoar a sua vida.
Related Posts with Thumbnails