quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jeremias 33:2-3

Hoje, o devocional do Iluminalma me chamou a atenção de maneira diferente.
Certa vez, um amigo, enquanto conversavamos sobre as "coisas de Deus", me disse que o versículo que ele mais gostava na bíblia, a palavra mais especial pra ele, era essa, Jeremias 33:3, e me pediu para ler quando chegasse em casa, eu li, e essa passou a ser uma palavra especial também para mim, pela grandiosidade dessa promessa. Que essa palavra possa ser especial também para você.

A seguir o devocional de hoje, 04/08/2010.
VERSÍCULO:
Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.
-- Jeremias 33:2-3

PENSAMENTO:
Num universo de bilhões de estrelas, pense sobre o poder de Deus, que as fez e sabe o nome de cada uma delas. Pense sobre tudo que Ele sabe que não sabemos. Pense em tudo que Ele já viu que nem está nos nossos livros de história. Pense em tudo que Ele tem feito e pode fazer. Some isso ao convite que Ele faz para nós falarmos com Ele sobre as coisas do nosso coração, e você entenderá a grande imensidão da Sua graça e o conhecimento extremamente limitado das nossas mentes.

ORAÇÃO:
Todo-Poderoso Deus, há tantas coisas sobre as quais sou totalmente ignorante. Há tantas coisas no meu mundo que não sei. Há tantas coisas sobre o Senhor que anseio saber, mas nem consigo começar a compreender. Por favor, querido Pai, dê-me mais do Senhor: Ajude-me a saber mais sobre o Senhor para que possa conhecê-lo de maneira mais completa. O Senhor está fora do meu alcance, então por favor lide comigo gentilmente ao Se revelar para mim. Estou ansiando Lhe conhecer face a face no céu, o Deus Oculto e o Deus Todo-Poderoso, meu Aba Pai. Em nome de Jesus. Amém.

Related Posts with Thumbnails